Na contramão dos alunos que possuem recursos para realizar os cursos da Voz e Dados, existem provedores carentes de capacitação espalhados por todo o Brasil. Em um país tão carente de educação, a gente se sentiu no dever de tomar alguma atitude! E assim nasceu a Comunidade Voz e Dados.

Antes do início

Desde 2012 a Voz e Dados se comprometeu a compartilhar conteúdo acerca do mundo dos provedores de Internet. Assim, promovemos treinamentos para turmas que variam de desde os 15 aos 25 alunos, só que, por mais que o conteúdo seja rico e os alunos estejam cheios de expectativas, sempre sobram algumas vagas na sala de aula!

E claro, isso tem um porquê.

Como falamos no início do texto, nem todos conseguem ter acesso ao conteúdo compartilhado por nós, mesmo que exista muita gente precisando.

Assim, logo no final de 2019, tivemos a brilhante ideia de juntar os fatores – vagas sobrando, falta de capacitação e recursos em abundância nos locais de treinamento – e lançamos a Comunidade Voz e Dados: um grupo seleto de 100 provedores que poderão fazer todos os nossos cursos por meio de um passaporte único anual.

Pois é, bom demais não é?

Logo abaixo separamos 3 excelentes motivos para que você venha fazer parte – ou pelo menos tenha muita vontade – de participar da Comunidade Voz e Dados! Confira.

Cursos oficiais por todo o Brasil

Já imaginou fazer as formações Mikrotik, Ubiquiti, Huawei, FiberHome e diversas outras, para diversos funcionários da sua empresa por meio de um único passaporte? Com a Comunidade Voz e Dados isso é possível.

Além disso, o seu provedor teria acesso a mais de 50 turmas presenciais ao longo do ano. Realmente esse fato por si só justifica financeiramente qualquer investimento.

Leia também: Redes Mikrotik: 3 cursos para te qualificar

Eventos exclusivos para Gestores

Na Comunidade Voz e Dados temos eventos exclusivos, tanto online como presenciais.

São eventos sobre gestão, comportamento, empreendedorismo, além de eventos técnicos sobre redes e protocolos avançados. Estamos inaugurando também uma sala com transmissão online de diversos cursos técnicos para membros da comunidade.

Leia também: Atendimento do Técnico: 3 dicas preciosas para o seu provedor de Internet

Imagina você em uma plataforma EAD

Atualmente, disponibilizamos mais de 20 cursos EAD em diversas áreas importantes da gestão empresarial.

No quesito educação corporativa a Voz e Dados é a líder no Brasil em treinamentos no segmento de TI e Telecom.

Agora me diz, sim ou com certeza? Vale muito a pena entrar para a Comunidade Voz e Dados! Clique na imagem abaixo para saber ainda mais sobre esse novo modelo valioso de investimento na sua equipe:

Comunidade Voz e Dados

Nosso planejamento

Mas porque só 100 vagas? Veja bem, é impossível dimensionar a adesão e a quantidade de alunos que teríamos em todas as turmas no primeiro ano de existência da comunidade.

Como sempre enfatizamos aqui em nossos conselhos, planejamento é tudo!

Assim, fizemos uma conta: ao estabelecer 50 turmas presenciais por ano, que é a nossa meta, queremos alcançar 10 alunos (por curso) da comunidade, o que totalizaria a quantidade de 500 cadeiras para os membros da mesma.

E se cada membro fizer 5 treinamentos, o número de vagas chega a um total de 100.

Logo estamos presumindo que todos os membros farão, além dos cursos EAD, pelo menos 5 cursos presenciais por ano. O que, por si só, já absorve o investimento no passaporte.

Escolha a Voz e Dados

Seja você um provedor de Internet, empresa de TI, aquele que dá suporte em redes para empresas ou mesmo funcionário de uma empresa do ramo, acreditamos que quem detém o conhecimento sai na frente.

Por isso te convidamos a participar dessa nova era de benefícios!

Tente não perder muito tempo, o número de vagas é limitado. Inscreva-se já na Comunidade da Voz e Dados! Estamos te esperando.

Deixe uma resposta